Encomendas de Layout Abertas

em 7 de jul. de 2013 |
Oi pessoas lindas, vim avisar que as minhas encomendas de layout estão abertas. Pra mim eu faço layout simples, mas pra vocês eu posso fazer bem perfeito ! Para encomendar basta ler as regras e me mandar um email. Mas aqui eu vou deixar umas regrinhas básicas :
Mande mais de 3 fotos.
Coloque o nosso link-us  em seu blog.
Siga o blog publicamente
Se você não gostar da prévia, eu refaço.
Tem que ficar ao menos 15 dias com o layout online.
Mande o link do blog e das paginas.  
Só mande fotos em HQ, eu não escolho as fotos.
O que não pediu deixe um -
Mande um email para fearlessbackgrounds@gmail.com com a seguinte fixa :
Nome :
Email ;
Link do blog :
Nome do blog :
Artista :
Cores :
Pack : (na pagina regras)
Nome e url das paginas :
Recursos que quer :
Fotos em HQ : 
Imagens e gifs dos recursos : 
Como quer ? 
Seguiu o blog ? Com que nome ?

Beijos, em breve posto uma premade aqui.



Nenhum comentário :

Postar um comentário