Fui entrevistada

em 9 de jul. de 2013 |
Oi pessoal, vim postar a entrevista que fiz ao Diamond Entrevista, confesso que fique me sentindo uma famosa, mas não é bem assim. Bom olha o banner :
Quer ver a entrevista ? Clique em mais informações.


Nome: Jhorhainny Ochi
Idade: 13

1. De onde surgiu a ideia de criar o Fearless Backgrounds?
Surgiu de um sonho de ter um blog bem famoso. Dai eu pensei em criar o fearless para ver se dava certo !

2. O que o Fearless Backgrounds significa para você?
Significa tudo, acho que não viveria sem postar nele todos os dias.

3. Da aonde surgiu esse nome ''Fearless Backgrounds''?
Surgiu de quando eu estava ouvindo a musica da Taylor (Fearless)  e gostei muito do nome e decidi criar um blog com ele.

4. Alem do Fearless Backgrounds você ja teve outros blogs? Quais?
Sim, o Sweet Background e o Meus Materiais, nenhum deu certo.

5. Qual é a melhor e pior parte da blogsfera? Já teve alguma situação que surpreendeu você?
A melhor é as experiencias, os amigos  e a pior é o plagio, a falta de educação de alguns, o hiatus....

6. O tema de seu blog para você é uns dos mais dificies?
Não, acho um blog de backgrounds bem fácil. 

7. Em algum momento você pensou em desistir da blogsfera?
Sim, até fiquei 2 semanas sem entrar.

8. Um pouco sobre você....

Uma cor que te agrada: Azul
Um filme que nunca cansa de assistir: Ponte para terabitia 
Uma sobremesa a qual não resista: Brigadeiro
Uma musica que mexe com você: katy perry the one that got away
Uma mania estranha: Mexer no cabelo toda hora.
Um desejo no momento: Estar de ferias 
Um lugar perfeito: Fernando de noronha 
Um defeito e uma qualidade: Qualidade : ser fiel Defeito : ser chata
Uma palavra que te inspira: be yourself

9. Um pouco sobre a blogsfera...

O plagio é: A pior coisa que existe
Um amigo da blogsfera: Acho que... Everton <3
Qual o primeiro blog que você entrou: Mundinho dos Bgs (excluido)
Se você tivesse um poder para muda a blogsfera, o que você mudaria: Mudaria as brigas, mudaria toda essa coisa de hiatus, de exclusão  porque eu odeio isso, tantos blogs já se foram...
O blog mudou sua vida: Totalmente

10. Para terminar, de um toque para as pessoas que tao começando agora o mundo blogger:
Sejam pacientes, tudo vai dar certo um dia, não pare de tentar !

11. Uma pergunta para mim?
  Quantos anos você tem ?  
15 aninhos *-*

12. O que achou da entrevista?
(esqueci de responder :P)
Quer ver a entrevista no blog ? Clique na imagem abaixo.
Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário